O curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, em comemoração ao Dia do Contador, a palestra “O papel estratégico da controladoria na geração de valor para as organizações: desafios, tecnologia e inteligência de negócios”. A atividade será realizada no dia 23 de setembro, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco B.
A palestra será conduzida por Magda Dias da Silva, controller do Grupo Água Bonita, e abordará aspectos relacionados à atuação da controladoria e sua contribuição para a gestão das organizações.
O intuito é discutir os desafios enfrentados pela área diante das transformações tecnológicas e do uso da inteligência de negócios nos processos de gestão e tomada de decisões.
Essa também é uma oportunidade para estudantes e demais participantes ampliarem seus conhecimentos sobre a atuação profissional do contador e sobre as diferentes possibilidades de contribuição da área contábil para as organizações.
O evento é aberto a estudantes, professores e qualquer pessoa interessada em complementar seus conhecimentos na área. Inscreva-se pelo link sympla.com.br/evento/dia-do-contador/3583861.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.