Seis mortos de quadrilha que agiram em Cruzália são identificados
Um dos integrantes da
Os seis membros da quadrilha do dinamite mortos em confronto com a Polícia Federal foram identificados e tiveram seus nomes e cidades que residiam revelados.
Um deles, João Renato de Paula, morador de Cambé, era ex-jogador de Futebol (zagueiro), com passagens pelo Guarani de Campinas e o time do Londrina.
Os outros são: Wilton Alves Pereira, popularmente conhecido como “Tocantins”, morador de Londrina e Líder da Quadrilha; Gustavo Aparecido Ferreira, Cambé; Ariel de Lima Campos, Sandovalina-SP; João Paulo de Oliveira, Cambé e por fim, Fernando Rosalino Hernandes, Ortigueira, esse também fazia parte de outra quadrilha do dinamite e tinha participado do roubo ao carro forte em Mauá da Serra.
Fonte - Jornal Terceira Opinião
ENTENDA O CASO
Seis bandidos morreram em um confronto com policiais federais de Cascavel e Maringá, na manhã desta sexta-feira, 07 de abril. O grupo é acusado de estar envolvido em assalto a bancos.
A troca de tiros aconteceu nas águas do Rio Paranapanema, nos limites dos municípios de Alvorada do Sul (PR).
Horas antes, os criminosos haviam explodido as dependências de duas agências bancárias de Cruzália (SP).
Segundo a Polícia Federal, os bandidos são suspeitos de terem agido em pelo menos outras cinco ocorrências de explosão e roubo em bancos em municípios de São Paulo e Paraná.
Após o confronto, bombeiros foram mobilizados para o resgate dos corpos, armas e embarcações utilizados do grupo criminoso.
Os malotes de dinheiro roubados de Cruzália já foram apreendidos, bem como parte das armas e explosivos do grupo.
As fotos abaixo, e a de capa, foram compartilhadas no aplicativo Watasapp
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo