A busca constante pela excelência na gestão e na qualidade dos serviços prestados faz parte do compromisso da Santa Casa de Assis com seus colaboradores e com a assistência oferecida à população. Nesse contexto, profissionais da instituição participaram, no dia 4 de agosto, do Café com RH – Workshop "Liderança 5.0 e Gestão Estratégica de Pessoas em Hospitais", realizado no auditório da Santa Casa de Marília.
Ministrado pelo Dr. Fabrizio Rosso, o encontro promoveu reflexões sobre os desafios da liderança no ambiente hospitalar, abordando temas como gestão estratégica de pessoas, desenvolvimento de equipes, inovação e comunicação, aspectos fundamentais para uma assistência cada vez mais eficiente e humanizada.
Representando
a Santa Casa de Assis, participaram Marcel Augusto Bermejo Palma,
supervisor do Laboratório de Análises Clínicas; Sirlene Alexandre Domingues Alves de Oliveira, Cargos e Salários; Hendrio Henrique Almeida Turello,
enfermeiro líder; Tailine Cioni Pires,
enfermeiro líder; e Gabrielle Cândido,
enfermeiro auditor.
A participação dos colaboradores reforça o compromisso da Santa Casa de Assis
com a educação permanente e o desenvolvimento de suas lideranças, investindo na
capacitação de seus profissionais para fortalecer a gestão hospitalar.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.