Projeto Beleza Solidária presenteia casa de acolhida na região da cracolândia
Kits Inoar foram entregues pelo projeto Ressoar, da Rede Record, para mulheres da Casa Rosa.
Transformar as cracolândias, prevenindo e combatendo o uso indevido de drogas e substâncias psicoativas, buscando a transformação dos dependentes químicos, reinserindo-os ao convívio social e familiar, é a missão da Casa Rosa, um espaço que abriga mulheres viciadas, algumas em situação de rua.
Na sexta-feira, 31 de março, uma ação do projeto Ressoar, em parceria com o projeto Beleza Solidária, da Inoar, entregou kits de produtos de higiene para as mulheres do local.
Idealizado por Inocência Manoel, fundadora da Inoar, o projeto Beleza Solidária foi criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento.
Com ações itinerantes diversas, a iniciativa levou doações para as mulheres acolhidas, que passam pelo primeiro atendimento ficando de 3 a 6 meses na Casa Rosa.
A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.
Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Beleza Solidária Inoar
Facebook: facebook.com/belezasolidariainoar
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo