Adolescente desaparece e mãe pede ajuda para encontrá-la
A estudante saiu de casa na última segunda-feira.
Gabriela Mariane Proença, de 17 anos, saiu de casa, perto da chácara Bela Vista, na última segunda-feira, 27, e desde então não foi vista por familiares e amigos.
A mãe, Nina Proença, que registrou boletim de ocorrência do desaparecimento no dia seguinte, autorizou que a equipe Abordagem Notícias divulgasse a foto, na tentativa de que alguém possa reconhecer a garota e informar seu paradeiro.
Esperando que alguém da escola pudesse dar notícias, a mulher foi até o Ernani Rodrigues, onde a garota estuda, e um dos alunos disse tê-la vista no Jardim Eldorado, entrando na casa de um rapaz.
Nina conta que no local descrito mora um homem de 28 anos, com quem Gabriela já namorou. A filha mais velha, nervosa com o sumiço, foi hoje até o bairro e soube onde era a casa. Atendida por ele, recebeu como resposta que a adolescente não esteve lá. O rapaz teria sido grosseiro com ela, momento em que irmã dele saiu da casa e garantiu que a estudante realmente não estava no local.
Nina conta que sua irmã morreu quando Gabriela tinha 13 anos, e desde então tem a guarda dela, que segunda conta, é teimosa. “No domingo, chegou em casa à meia-noite e fiquei brava. Na segunda à noite, falou que ia sentar na frente de casa. Eu tinha chegado do serviço. Às 19h15, entrou e saiu de novo. Telefonei e ela disse que estava na casa de uma amiga, na Vila Ribeiro. Mandei que voltasse pra casa naquele momento e até agora não tive mais notícias. Na segunda tentativa de falar com ela, disse que já estava vindo embora”, relata.
Mesmo sabendo que Gabriela é rebelde, Nina se preocupa de que algo de ruim possa ter acontecido. Caso alguém saiba do paradeiro da garota, o telefone para contato é o 18 99761 4258.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo