Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 18/03/2016

Assisense, vítima de explosão, morre após dias de luta pela vida

Ele era sobrinho da empresária Inocência Manoel

Assisense, vítima de explosão, morre após dias de luta pela vida

O assisense Paulo Cesar Manoel Filho, 23 anos, sobrinho da empresária Inocência Manoel, da Inoar Cosméticos, não resistiu à gravidade das queimaduras sofridas durante explosão de uma casa em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, e morreu nesta terça-feira (15). Ele foi velado em São Paulo, com caixão lacrado, e foi sepultado na manhã de quarta-feira, 16.

A explosão teria decorrido do vazamento de um botijão de gás, na manhã do dia 9 deste mês. A casa mais atingida foi a da doméstica Maria Edilza Costa de Jesus, 55 anos, que morava ao lado da casa do assisense, com duas filhas. Com a explosão, elas e ele ficaram soterrados.

Vizinhos disseram ter corrido para ajudar as vítimas. A primeira a ser resgatada foi a estudante Franciele Costa da Silva, 16 anos. Com ferimentos no corpo, ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal e liberada no início da tarde. Sua irmã, Thaís Aparecida Costa de Jesus, 22 anos, morreu no local. Paulo César teve 90% de seu corpo queimado e foi removido do local por helicóptero da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas de São Paulo.




lena pilates
Pharmacia Antiga