Acidente mata quatro pessoas entre Cândido Mota e Alexandria
Dos mortos, três pertencem a uma mesma família.
Na noite de ontem, 21 de março, quatro pessoas perderam a vida no km 432 da rodovia Francisco Gabriel da Mota (SP-266), às 21h30, entre Cândido Mota e Nova Alexandria.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária o acidente envolveu dois carros, um Fiat Uno de Assis, um Uno Way, branco, placas de Ourinhos e um caminhão, placas de Cândido Mota.
Os motivos ainda serão apurados, mas ficou constatado que o Fiat Uno, de Ourinhos, trafegava no sentido Cândido Mota/Nova Alexandria quando bateu de frente com outro Uno e, a seguir, colidiu lateralmente na carreta.
Das vítimas fatais, três são de Ourinhos, de uma mesma família: Ovídio Tavares (66), a mulher dele: Audelina Julião (67) e sua irmã, Sonia de Castro Julião (49).
No veículo emplacado em Assis viajava Jair Romeu, morador em Cândido Mota. Segundo informações de um cunhado dele, o aniversário de 52 anos seria nesta quarta-feira, 22 de março. Jair deixa cinco filhos, de seu primeiro casamento.
O velório dos três moradores de Ourinhos será realizado no Centro Velatório Irmãos Castelletto, na rua dos Expedicionários, em Ourinhos, e serão sepultados na cidade de Cândido Mota, às 17 horas de hoje.
Jair Romeu será velado no Velório Municipal de Cândido Mota, às 16h30 desta terça-feira.
Até as 9 horas os corpos ainda não tinham sido liberados pelo IML.
Jair Romeu, morto à véspera de completar 52 anos.
Ovidio Tavares, Adelina e Sônia, que serão sepultados em Cândido Mota.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo