Ir para o conteúdo
Abordagem Notícias

SANTA CASA DE ASSIS

Programa de Residência Médica em Anestesiologia da Santa Casa prorroga inscrições até domingo, 11

Edital oferece uma vaga de Residência Médica em Anestesiologia para o ano de 2026

Abordagem Notícias Jornalismo local e regional
Programa de Residência Médica em Anestesiologia da Santa Casa prorroga inscrições até domingo, 11

A Santa Casa de Assis divulgou a prorrogação de vagas para o Programa de Residência Médica em Anestesiologia para o ano de 2026. Agora, os candidatos podem se inscrever até o dia 11 de janeiro de 2026, domingo, diretamente pelo site da Instituição: www.santacasadeassis.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas através do contato: (18) 99728-9976.

O programa oferece 1 vaga para Anestesiologia, com duração de 3 anos e acesso direto. A seleção seguirá as diretrizes da Lei 6.932/81 e as normas complementares da CNRM/MEC.

O processo seletivo será conduzido pela Comissão de Residência Médica da Santa Casa de Assis e contará com prova objetiva, arguição e análise curricular.

A Santa Casa de Assis destaca que a residência médica exige dedicação em regime de tempo integral. Médicos interessados em se especializar na área de Anestesiologia têm agora a oportunidade de ingressar em um programa de excelência, contribuindo para o seu crescimento profissional e para o fortalecimento da assistência em saúde na região.

O edital completo e as inscrições estão disponíveis em www.santacasadeassis.org.br.

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.