Adolescente desaparecida é encontrada morta em rio
A suspeita é de que a tarumãense tenha sido assassinada.
Foi encontrado na tarde desta segunda feira, dia 06 de março, já sem vida em um açude na cidade de Tarumã, o corpo da jovem Érika Aparecida de Souza, 19 anos. Ela morava na Rua dos Cravos, 766, Vila das Nações.
A garota estava desaparecida desde a madrugada de domingo, 05, após sair de uma festa e entrar em um carro preto, que tomou rumo ignorado, conforme relato de testemunhas.
Segundo relato de familiares e amigos, que assim que souberam do desaparecimento, postaram fotos de Erica nas redes sociais, ela sempre saia aos finais de semana, mas retornava para casa.Causou estranheza não ter voltado no domingo.
Érika deixa uma filha de um ano de idade, a qual ainda amamentava.
Exames preliminares apontam que a morte da jovem ocorreu por afogamento. O laudo completo deve sair em até 30 dias.
Sob forte comoção e revolta, o corpo de Érica está sendo velado na manhã desta terça-feira e será sepultado no Cemitério Municipal de Tarumã.
Parentes e amigos não acreditam que ela tenha caído no rio - até porque não há motivo para que estivesse lá, mas sim, jogada lá por alguém, possivelmente após estupro ou tentativa de referido crime. A Polícia Civil terá de descobrir em qual carro Érika passou os últimos minutos de sua vida.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo