Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 01/03/2017

Depois de muita tensão, adolescentes voltam para casa

As três amigas estavam juntas desde o desaparecimento

Depois de muita tensão, adolescentes voltam para casa

Depois de três dias fora de casa (desaparecidas), as três meninas assisenses - todas com 14 anos de idade, foram localizadas em Marília-SP. Elas estão bem, e não houve rapto, ou qualquer outro crime, segundo conta a mãe de uma delas, Aline Gisele Teodoro, que foi quem as localizou através de um aplicativo.

Houve forte mobilização nas redes sociais para que fossem encontradas, inclusive com divulgação das fotografias de todas.Além disso, os familiares fizeram forte apelo para que voltassem para suas casas. 

Aliviada, Aline postou: "Amigas e amigos do meu face agradeço a todos pelo apoio que vcs todos deram pra de alguma forma ajudar eu a encontrar minha filha Gionanna. Agradeço e sou eternamente grata por todas as pessoas que de alguma forma me ajudou pelas orações pelos compartilhamentos que todos fizeram pelas ligações de conforto pra mim por todas as msgs no meu celular no meu Messenger no meu Whatsapp por tudo que vcs fizeram pra me ajudar agora eu vi que existe pessoas do bem sou muito grata a todos vcs de coração DEUS ABENÇOE MUITO A TODOS agora eu vi realmente que eu tenho amigos e amigas de verdade".

Para a reportagem, Aline disse que ficou apavorada com a falta de notícias da filha, que segunda afirma, "nunca tinha feito isso comigo". 

E finalizou: "Elas estavam em Marília, levamos um grande susto, mas agora tá tudo bem, graças a Deus. Muitas pessoas viram pelo site Abordagem Notícias e me ligaram, dando força e esperança. Muito obrigada pelo apoio".

 




lena pilates
Pharmacia Antiga