Corpo de escritor assisense só deve ser velado tarde da noite
A morte ocorreu na última segunda-feira, 04
Está sendo uma longa espera para familiares e amigos de David Rogério Labs, 49 anos, a chegada de seu corpo, vindo do Rio de Janeiro. O escritor sofreu infarto fulminante na tarde de segunda-feira, 04. Desde então o sofrimento da família é imensurável, tanto pela perda irreparável, quanto pela demora em poder velá-lo e sepultá-lo, em função da grande burocracia enfrentada.
O irmão dele viajou ao Rio, ontem, 06, para os trâmites legais; mesmo assim, houve demora excessiva para a liberação por parte do Instituto Médico Legal (IML). Por volta das 16 horas o avião que traz a urna mortuária parou no aeroporto de São Paulo, para conexão até Presidente Prudente.
Todos aqueles que quiserem se despedir de um dos mais eloquentes oradores e exímio escritor que Assis já teve, terão de esperar, no mínimo, até às 22 horas, tendo em vista que um carro funerário deverá ir até o aeroporto, por volta das 20 horas, fazer o translado, e preparar do corpo para ir à sala 1.
Apesar de referidos horários, a funerária São Vicente Prever diz não haver previsão de chegada. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Assis, amanhã.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo