Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
LOCAL • 14/02/2017

Família de recém-nascido precisa de doação de leite em pó

Doações podem ser feitas na sede do projeto Meu Anjo Daniel.

Família de recém-nascido precisa de doação de leite em pó

Tânia Regina de Oliveira, que preside o projeto Meu Anjo Daniel, apela à população para que ajude famílias como a dessa criança da foto, que nasceu há poucos dias. Os pais são cadastrados no referido projeto e estão precisando de alimentos e leite infantil, como Nan ou Ninho.

"Quem puder nos ajudar, seja com um quilo, por favor me avise que darei um jeito de ir buscar, pra tentar ajudar essas famílias. O endereço da sede do projeto Meu Anjo Daniel é rua Euclides Nantes de Barros, 46, Vila Nova Florínea, em Assis. Atendo de segunda a quinta, das 13h30 às 16h30, ou pelo celular (18) 99757 9454. Desde já agradeço a quem puder ser solidário com esse Amor ao próximo.", relata Tânia. 

O projeto Meu Anjo Daniel foi criado depois que Tânia e e marido perderam o filho recém-nascido, pelo que consideram erro médico. Na ocasião a mulher precisou buscar algo que amenizasse sua dor. Para tanto, resolveu que ajudaria mães carentes, desde a gestação até o nascimento dos filhos. Hoje o projeto já tem projeção nacional e, cada vez mais, pessoas assistidas.

Tânia mantém um brechó, e a venda dos produtos são destinadas ao auxílio das mães amparadas pelo Meu Anjo Daniel.

Só são vendidas roupas de adulto. Além disso, para suprir as necessidades de tantas famílias, estão sendo feitas rifas de endredon, kit de perfumaria, chinelos decorados, e perfumes.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga