Corpo de homem morto em explosão será liberado à noite
Um legista de Marília é esperado em Assis para a necrópsia.
O corpo de Mauro Rosa Aguiar, de 58 anos, morto na manhã desta sexta-feira, 27, em Tarumã-SP, deve ser liberado apenas por volta das 20 horas para velório no Centro Funerário São Vicente Prever. Não foi possível a liberação mais cedo porque, até às 17 horas, ainda era esperado um médico legista, de fora da cidade, para fazer o exame necroscópico.
Segundo informação de uma sobrinha do falecido, o sepultamento ocorrerá às 10 horas de amanhã, no Cemitério Municipal de Assis.
Aguiar era casado com Lindalva Dos Santos Aguiar. Ele deixa dois filhos: Gisele e Pedro.
O ACIDENTE
Por volta das 9h30 desta sexta-feira, 27, um caminhão que descarregava produto na fábrica de óleo Unan Agro Indústria, localizada na rua Guarantã, 329, no Distrito Industrial de Tarumã, sofreu vazão de ar no momento em que Aguiar estava em cima, numa altura de um prédio de três andares, e houve a explosão.
Segundo a Polícia Militar o homem foi arremessada para longe (10 a 12 metros). O cominhão estava carregado do que chamam de "borra de café", ou seja, óleo já usado e que é adquirido pela fábrica. Bombeiros se concentraram no local, bem como policiais civis e militares.
Redação Abordagem Notícias
Foto arquivo pessoal da vítima.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo