Ousadia: Policia Civil prende autor de violência doméstica praticada dentro da Delegacia, em Tarumã
Além disso, o homem ameaçou um dos policiais, tentando intimidá-lo para as agressões físicas.

Na quarta-feira, 23, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Tarumã-SP para noticiar estar sendo vítima de agressões físicas e ameaças praticadas pelo companheiro, T.A.D.S, 28 anos. Assim que chegou à unidade policial, T.A.D.S. chegou logo atrás, em perseguição à vítima, a ameaçando de morte na presença dos policiais civis que trabalhavam pelo local.
Rapidamente a equipe policial civil deteve o suspeito que veio ainda a ameaçar um dos policiais, tentando intimidá-lo para as agressões físicas.
O delegado responsável pela unidade, Giovani Bertinatti, decidiu pela prisão em flagrante delito de T.A.D.S. como incurso nos crimes de ameaça no âmbito da violência doméstica e resistência, representando ainda pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Segundo fundamentação do delegado, “os fatos são graves. Não bastasse o quadro de violência doméstica que vem sofrendo a vítima, o indiciado demonstrou total desprezo com as forças estatais, vindo a ameaçar a vítima na presença dos agentes de segurança. Com tal comportamento, em sequer se amedrontar com a presença dos policiais, evidente que não respeitará medidas protetivas de urgência ou medidas cautelares diversas da prisão se for posto em liberdade, havendo sério risco de vir a consumar seu intento homicida.”
Nessa quinta-feira, 24, em audiência judicial de custódia o Poder Judiciário homologou a decisão do Delegado de Polícia e acolhendo expressamente pedido da Polícia Civil, decretou a prisão preventiva de modo que T.AD.S. permanecerá preso por prazo indeterminado.
Fonte: Redação Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo