Assisense morto em colisão na rodovia será sepultado no início da tarde desta quarta-feira
Alex Rodrigues Viana, de 38 anos, era morador da Vila Prudenciana.

O funcionário da Cervejaria Conti, Alex Rodrigues Viana, de 38 anos, morador da Vila Prudenciana, em Assis, morreu na tarde desta terça-feira (8), vítima de um grave acidente na rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), nas proximidades de Santa Cruz do Rio Pardo-SP.
Casado e pai de um filho, Alex retornava para Assis após cumprir compromissos profissionais na região, dirigindo um veículo Chevrolet Onix preto, pertencente à empresa onde trabalhava. Por motivos que ainda serão apurados, houve uma colisão frontal com uma carreta que trafegava no sentido contrário da pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas imediatamente, mas, infelizmente, quando chegaram ao local, Alex já estava sem vida. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos, onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado para a família.
O carro ficou completamente destruído (foto IBTV/Doni de Oliveira)
O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O féretro sairá às 13h desta quarta-feira (9) e o sepultamento está marcado para as 13h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Alex era muito querido por colegas de trabalho e amigos, e sua morte causa comoção entre familiares e conhecidos da cidade.
Fonte: Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoObituário: Veja os sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, 9
