Vendedor de Assis morre em colisão com carreta em Santa Cruz do Rio Pardo
Alex trabalhava para a Conti; acidente ocorreu nesta terça-feira (08) e envolveu quatro veículos.

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (07), na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo-SP, resultou na morte de Alex, vendedor da cervejaria Conti, com sede em Cândido Mota. Morador da Vila Prudenciana, em Assis, ele voltava de Ipaussu para casa quando aconteceu a fatalidade.
A colisão ocorreu por volta das 14h30 e envolveu quatro veículos. De acordo com informações colhidas no local pela reportagem IBTV, uma carreta que seguia no sentido Santa Cruz do Rio Pardo/Ipaussu colidiu frontalmente com o Chevrolet Onix preto, conduzido pelo vendedor, que trafegava no sentido oposto. Com o impacto violento, a carreta foi lançada para o acostamento.
O veículo ficou completamente destruído (Foto IBTV/Doni de Oliveira - Cedida ao Abordagem)
Logo atrás, um Volkswagen Gol, preto, precisou frear bruscamente para evitar se envolver na colisão, mas acabou atingido na traseira por um Jeep Renegade branco. Apesar do susto, os ocupantes desses dois veículos não se feriram.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo foram acionadas imediatamente para o atendimento da ocorrência. A Polícia Militar local e a Polícia Civil também prestaram apoio no local. A funerária Santa Cruz realizou a remoção do corpo da vítima.
O caminhão doi parar do outro lado da pista - (Foto IBTV/Doni de Oliveira - Cedida ao Abordagem)
Alex era conhecido na região pelo trabalho como representante comercial da cervejaria e tinha rotina de visitas a clientes em diferentes cidades. A notícia de sua morte causa grande comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão.
Segundo apurado pelo portal Abordagem Notícias, junto a um amigo de Alex, ele era casado e deixa um filho, cadeirante. A família já foi comunicada sobre a fatalidade.
Fonte: Redação, com informações e fotos IBTV cedidas ao portal Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo