
Jovem de 22 anos morre em Cândido Mota sob suspeita de dengue
O velório ocorre em Cândido Mota, com sepultamento no final da tarde desta segunda-feira, 24.

Um jovem de 22 anos morreu neste domingo (23) em Cândido Mota sob suspeita de dengue. Rafael Borges passou mal, apresentando fortes dores abdominais, e foi internado na Santa Casa do município, no sábado. Com o agravamento do quadro, precisou ser intubado, mas não resistiu.
De acordo com informações de uma tia do pai de Rafael ao portal Abordagem Notícias, o jovem havia realizado um teste para dengue, que teve resultado positivo,sendo a segunda vez consecutiva em que foi acometido pela doença. Além disso, ele estava com as plaquetas muito baixas, indicando um possível caso de dengue hemorrágica. "Ele trabalhava na empresa Casa Di Conti e deixa a mulher grávida de seu primeiro filho. Nossa cidade está precisando de socorro. O filho da minha patroa, de apenas um mês de idade, também pegou dengue", lamenta a tia.
Apesar da alegação da família, o caso ainda não foi oficialmente contabilizado pela Secretaria da Saúde de Cândido Mota como decorrente de dengue.
Rafael era filho de Alessandro Amorim da Silva e Elizabeth Borges e tinha três irmãos. O velório ocorre em Cândido Mota, com sepultamento no final da tarde desta segunda-feira, 24.
Fonte: Redação - Foto: Rede Social
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoTrecho da Avenida Dom Antônio é interditado para recapeamento
