
Funcionária doméstica é presa em flagrante por furtos em residência em Assis
Na posse da mulher de 31 anos a polícia encontrou joias pertencentes à dona da casa.

A Polícia Civil de Assis, por meio da equipe do Primeiro Distrito Policial, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (21), uma funcionária doméstica suspeita de furtar joias da residência onde trabalhava, na Vila Tênis Clube. A mulher, identificada como N.M.B.C.B., de 31 anos, já era investigada por crimes semelhantes praticados no mesmo endereço.
No último dia 14 de março, a polícia foi acionada após a dona da casa perceber o desaparecimento de joias. Durante as investigações, surgiram indícios contra a funcionária, levando ao pedido de busca e apreensão em sua residência.
Nesta sexta-feira, 21, a moradora novamente constatou o sumiço de novas joias – uma corrente e um anel de ouro – logo após a saída da faxineira. A Polícia Civil foi chamada imediatamente e abordou a funcionária, encontrando os objetos furtados em sua posse. Com autorização judicial, os policiais também realizaram buscas na residência da mulher, mas não localizaram os itens desaparecidos anteriormente.
A ladra foi levada ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado, devido ao abuso de confiança. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada a um estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Fonte: Redação - Foto: Polícia Civil
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoObituário: Veja os sepultamentos em Assis neste sábado, 22
