Burocracia: Corpo de David Labs permanece no Rio de Janeiro
A família não tem ideia de quando poderá velá-lo
O corpo do escritor assisense David Rogério Labs, 49 anos, ainda permanece no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML). Ele morreu às 17 horas de segunda-feira, 04, depois de sofrer parada cardíaca, no escritório em que estava trabalhando.
Os pais, já de idade avançada, foram informados da morte na manhã desta terça-feira, 05, e, obviamente, ficaram muito abalados, precisando receber sedativos para aguentar o baque. A notícia foi dada por Renato Labs, irmão mais novo de Rogério.
Para que o corpo seja liberado é necessário que alguém da família viaje até o Rio de Janeiro-RJ, caso contrário serão 72 horas para que isso ocorra. Assim, na madrugada de amanhã, 06, Renato irá embarcar para lá, mas não sabe dizer em que horário o caixão será trazido ao aeroporto de Marília, e, depois, Assis, pela funerária. É pouco provável que o velório ocorra amanhã.
A única certeza é que o velório será no Centro Funerário São Vicente Prever e que Rogério será sepultado no Cemitério Municipal de Assis, no túmulo dos avós.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo