Abordagem Notícias
CAFETERIA MAISON
POLÍCIA • 17/03/2025 às 10:47, atualizada em 17/03/2025 às 12:08

Menina baleada em Assis seguirá com projétil alojado; homem continua na UTI

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar o autor dos tiros, que fugiu do local.

Menina baleada em Assis seguirá com projétil alojado; homem continua na UTI

A menina de 9 anos que foi baleada no último sábado, 15, na Avenida Paschoal Santilli, Vila Progresso, em Assis, terá que conviver com o projétil alojado no corpo, ao menos por enquanto. Segundo informações apuradas pela redação do Abordagem Notícias, a equipe médica decidiu não retirar a bala, neste momento, e ela segue internada no NAR - Núcleo de Atendimento Referenciado. 

A criança foi atingida nas costas enquanto atravessava a rua para levar uma chave ao pai, que estava do outro lado. A criança havia saído da casa da avó. Testemunhas relataram que o suspeito, dono de um bar, tentou acertar E. R., homem com quem tinha desentendimento anterior, por conta de dívidas, mas acabou atingindo a menina, por engano.

O verdadeiro alvo dos disparos também foi baleado e segue internado na UTI do Hospital Regional de Assis, em estado crítico. No dia do ocorrido, E. R. foi intubado. 

Informações requeridas pelo portal Abordagem Notícias à Polícia Civil dão conta de que  o autor dos disparos já foi identificado, tendo sido adotadas as providências de Polícia Judiciária pertinentes, e que estão sendo realizadas diligências visando localizar o criminoso.

O portal Abordagem Notícias continua acompanhando o caso e trará novas informações assim que houver atualizações.

Fonte: Redação - foto Abordagem

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga