Bombeiros da região e helicóptero Águia procuram motorista desaparecido em Assis
O Montana que caiu na cratera foi encontrado completamente destruído e sem nenhum ocupante.
Logo bem cedo, bombeiros de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista reiniciaram trabalhos de varredura, na tentativa de encontrar o homem que dirigia a pick-up modelo Montana, cor prata, que caiu ontem (04) na cratera aberta na avenida Perimetral durante a forte chuva do período da tarde, em um trecho que passa sob o córrego do Jacu, aos fundos da Câmara Municipal, perto do hipermercado Walmart.
No período da noite, policiais encontraram o veículo na Água da Cabiúna, completamente destruído e com as rodas para cima. Não havia ninguém dentro. Familiares do dono do veículo estão procurando por ele, desde a tarde de ontem.
Em contato com o Corpo de Bombeiros de Cândido Mota, a reportagem Abordagem Notícias foi informada nesta manhã de quinta-feira que as buscas contam com apoio do helicóptero Águia, de Bauru.
A varredura ocorre desde o local do acidente (onde está aberta a cratera) até os rios da região, pois caso o homem tenha caído nas águas, a força da correnteza pode tê-lo levado para longe. Existe também a possibilidade de ele ter entrado em alguma propriedade rural e estar perdido, ou ferido.
As equipes que estão na operação, coordenada pela capitã PM Lidiara – responsável pelo comando regional do Corpo de Bombeiros (com base em Assis), prosseguirão nas buscas até o horário que ofereça segurança, ou seja, visibilidade e tempo bom.
Caso o senhor, que tem em torno de 60 anos, não seja encontrado hoje, as buscas continuarão amanhã. Informação extraoficial dão conta de que o desaparecido é parente de um bombeiro aposentado.
A polícia não informou o nome do condutor da pick-up que foi arrastada na tarde de ontem.
Redação e fotos Abordagem Notícias
Foto de capa - Divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo