Abordagem Notícias
Unifio
ASSIS-SP • 24/02/2025 às 12:35

Motoclube INSANOS e Rede Stella & Almeida organizam ação em prol da causa animal

Foram arrecadados mais de 100 quilos de ração que serão destinados aos animais de rua

Motoclube INSANOS e Rede Stella & Almeida organizam ação em prol da causa animal

Neste domingo, 23, o motoclube INSANOS MC, divisão de Assis, organizou, em parceria com a Rede Stella & Almeida, uma ação social com o objetivo de arrecadar ração para pets, no pátio do posto San Fernando Valey.

Durante a ação foram arrecadados 140 quilos de ração, destinados ao Projeto Alimenta Cão, da Sandra Eliana de Oliveira, uma moradora que cuida dos animais de rua da cidade.

De acordo com Adriano Basso, diretor social do INSANOS, todos os meses o grupo organiza uma ação social e neste mês, a iniciativa foi para os animais abandonados.

“Agradecemos a todos que colaboraram com suas doações e ao apoio da Rede Stella & Almeida. Sem a rede de postos não teríamos um local e eles foram muito atenciosos e nos ajudaram demais. Que Deus os abençoe. Somos em 10 integrantes em Assis, mas somos o maior motoclube do mundo com 18 mil integrantes. Agradeço também aos motoqueiros que vieram de Marilia, Tupã e Bauru e ao nosso diretor da divisão de Assis, Rogério Botelho”, diz.


Fonte: Redação - Fotos: divulgação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga