Câmara vota nesta segunda-feira, 24, o Projeto do Vale Alimentação
O projeto está em tramitação desde o início de janeiro, mas recebeu ajustes.

A Câmara Municipal realiza, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, a 4ª Sessão Ordinária do ano para votar o aguardado Projeto do Programa de Alimentação do Servidor Público Municipal (PAS). O presidente da Casa de Leis, Paulinho Mattioli, fechou a pauta, e os vereadores decidirão sobre a proposta que prevê a padronização do valor do benefício em R$ 800 mensais.
O projeto está em tramitação desde o início de janeiro, mas recebeu ajustes pela prefeitura após reuniões com vereadores e representantes do sindicato. A urgência na votação foi solicitada pelo executivo, garantindo que a deliberação ocorra nesta sessão.
Além do vale-alimentação, os vereadores também discutirão outros três projetos importantes. O segundo projeto trata da abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 8.333.000,00, destinado ao benefício dos servidores municipais. O terceiro projeto aborda a revisão geral anual dos padrões de vencimentos dos servidores municipais e outras providências. Já o quarto projeto trata da revisão geral dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Assis.
Na sequência, a Câmara votará o projeto do vereador Gordinho da Farmácia, que propõe a denominação da Rua "F" do Residencial Bela Vista como Rua Adalgisa de Oliveira. Também será apreciado o projeto do vereador Gerson Alves que propõe a concessão do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Pastor Gilsomar Manso Amaral.
E um projeto que outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Padre Pedro Henrique de Souza Batista, de autoria do Presidente, Paulinho Mattioli.
A sessão promete ser decisiva para os servidores municipais, que aguardam a aprovação do vale-alimentação e a definição de outras questões financeiras que impactam diretamente suas remunerações.
Para mais detalhes sobre esses projetos, clique aqui.
Fonte: Assessoria de Comunicação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo