Abordagem Notícias
UNOPAR
ASSIS-SP • 20/02/2025 às 09:03, atualizada em 20/02/2025 às 09:27

581 casas serão entregues nesta quinta-feira, 20, em Assis

A cerimônia de entrega será realizada no próprio bairro, o Residencial Bela Vista 2.

581 casas serão entregues nesta quinta-feira, 20, em Assis

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 9h30, serão entregues 581 unidades do mais novo bairro planejado da cidade, o Residencial Bela Vista 2.

A cerimônia de entrega, que será realizada no próprio bairro, contará com a presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Branco, da Prefeita de Assis, Telma Spera, de representantes da Caixa Econômica Federal e demais autoridades.

Com um investimento de mais de R$ 97,6 milhões, o novo bairro planejado é resultado de uma parceria entre a construtora e o Governo Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Ministério das Cidades; a Caixa Econômica Federal; o Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Casa Paulista, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação; e a Prefeitura de Assis.

Fonte: Assessoria de Comunicação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga