Polícia divulga retrato falado de assassino de empresário de Rancharia
Dos três envolvidos no crime, somente um estava com o rosto descoberto.
A Unidade de Inteligência Policial do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-8) com sede em Presidente Prudente divulgou um retrato falado de um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, ocorrido em Rancharia. O crime foi registrado na quinta-feira, 29 de dezembro. Na ocasião, o empresário Carlos Augusto Pereira de Almeida foi atingido com um tiro na cabeça.
O suspeito tem entre 26 e 30 anos, com aproximadamente 1,70 metro de altura. Ele é negro, com olhos castanhos escuros, cabelo curto e compleição física média, conforme o retrato elaborado pelo Serviço Técnico do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão vinculado à Polícia Civil do Estado de São Paulo, com base em relatos de testemunha. Segundo a polícia, a caracterização "não é uma foto", mas "trata-se de uma técnica de retrato falado colorido”.
O delegado responsável pelo caso, Arlindo Ribeiro de Sales, ressaltou ao G1 que qualquer informação sobre o paradeiro do indivíduo deve ser comunicada às polícias Civil e/ou Militar, pelos telefones 197 ou 190.
A denúncia pode ser feita com anonimato. “É uma participação segura na apuração dos fatos”, enfatizou o delegado.
Dos três envolvidos no crime, somente um estava com o rosto descoberto no momento da abordagem ao empresário. Os outros dois usavam capuzes.
Crime
No fim da tarde desta quinta-feira (29), na empresa que fica em uma chácara, localizada no prolongamento da Avenida Comendador Pedro Ferreira Doninho, três bandidos chegaram ao local. A vítima foi até a frente da empresa para recebê-los, acreditando se tratar de clientes, e foi abordada.
Um dos autores, armado com revólver, rendeu o empresário e o levou para um barracão, onde foi atingido com um tiro no rosto, que transfixou. Em seguida, os assaltantes entraram no escritório e pegaram uma quantia em dinheiro, que não foi informada. A carteira com os documentos pessoais e o celular da vítima também foram levados.
Na tarde de sexta-feira (30), depois de ser velado em Rancharia, o corpo do empresário foi levado para cremação em Londrina (PR).
Fonte - G-1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo