Mariliense morre após salvar mulher a véspera do Natal
Bombeiros suspeitam que o mariliense tenha sido “sugado”’ por um redemoinho
(Rio Tietê em Sabino, local do afogamento; polícia apura as circunstâncias do acidente - Foto: J. Serafim)
Foi sepultado às 14h de segunda-feira, no Cemitério da Saudade, o corpo do mariliense Luis Eduardo Alves Bonfim, 52 anos, vítima de afogamento no sábado (24), no Rio Tietê, em Sabino (110 quilômetros de Marília). A esposa também teria sido puxada pela água, mas foi salva pelo marido.
Conforme informações apuradas pela polícia, o acidente ocorreu próximo ao condomínio de ranchos Vilage II, quando o homem e sua esposa foram até o rio armar uma rede de pesca.
As circunstâncias ainda estão sendo apuradas, mas conforme as informações iniciais, o casal teria caído na água e começado a se afogar. Bonfim ainda conseguiu empurrar a esposa para um ponto mais raso e evitou que a tragédia fosse ainda maior.
Os bombeiros suspeitam que o mariliense tenha sido “sugado”’ por um redemoinho que havia no local. Desesperada a mulher conseguiu chamar atenção de alguns pescadores que estavam próximos, embarcados.
O homem chegou a ser socorrido, retirado da água, houve tentativa de reanimação, mas Luis Eduardo não resistiu e morreu no local.
O casal, segundo informações apuradas pela reportagem, seria morador da zona oeste de Marília. O corpo do mariliense foi velado na sala dois do Velório Municipal e sepultado ontem.
Fonte: Diário de Marília
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo