Motivação pessoal leva a triplo homicídio em Regente Feijó e Anhumas
Assim como um casal, o autor também é agente penitenciário e trabalha em Martinópolis.

A Polícia Civil emitiu uma nota, neste fim de tarde de segunda-feira, 16, com a finalidade de evitar rumores e alarmes à população e à classe de servidores públicos ligada diretamente à segurança publica. As mortes dos dois agentes penitenciários nas cidades de Regente Feijó e Anhumas, cujo autor também é um agente penitenciário, que trabalha em Martinópolis, estão relacionadas a assuntos particulares, não se tratando de ataques contra agentes públicos.
Na manhã de hoje, o acusado, E.S.S., de 43 anos, após desentender-se com a ex companheira, S.P.O., de 43 anos, da qual havia se separado havia 30 dias, a alvejou com um disparo de arma, ceifando sua vida.
Na sequencia, encontrou-se com RA.M. 49 anos, com quem tinha um desentendimento comercial, e também o alvejou mortalmente. As duas mortes ocorrem no município de Regente Feijó.
Na sequencia, o autor foi para acidade de Anhumas, procurou M.C.G.A., 55 anos, seu desafeto no trabalho, o alvejou, tirando-lhe a vida.
A arma utilizada para o crime foi apreendida, sendo de propriedade particular do autor, que procurou, em seguida, o Plantão Policial em Presidente Prudente onde se apresentou, estando preso em flagrante delito.
Fonte: Redação, com informações do Deinter-8
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoParceria de Natal entre ACIA e Coopermota encanta assisenses
