Buscas por menino desaparecido continuam em Assis
As polícias Militar e Civil pedem que a população tenha paciência e confie em seus trabalhos.
Continua a força-tarefa envolvendo policiais, bombeiros e muitos voluntários em busca de Mateus Bernardo Valim, de 10 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, 11, por volta das 13 horas, quando saiu de casa pedalando uma bicicleta cromada com guidão de moto e banco de mobilete.
Nesta sexta-feira, 13, pela manhã, o helicóptero Águia, da Polícia Militar sobrevoou uma área de mata, onde supostamente Mateus teria sido visto pela última vez, mas ainda não há informações sobre seu paradeiro.
O tenente coronel Thomassian, do 32º Batalhão da Polícia Militar, pede paciência a toda população e que todos confiem no trabalho das polícias Civil e Militar, que estão empenhadas nas buscas do garoto.
“Iniciamos as buscas assim que soubemos do desaparecimento. A família registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil iniciou as investigações. As informações desencontradas e fantasiosas atrapalham as investigações da Polícia Civil e a atuação da Polícia Militar. A população precisa manter a calma. Estamos empenhados em localizá-lo. Mobilizamos toda a tropa. No momento não temos nenhuma precisão. Há alguns vídeos circulando que realmente é ele, e outros que não é. Pedimos que parem de criar informações falsas que só prejudicam nosso trabalho. Confiem no nosso trabalho. O Águia sobrevoou a área de mata onde também não temos certeza de que ele entrou. Quem tiver informações precisas, por favor, nos repassem. Assim que soubermos, informaremos todos”, conclui.
Fonte: Redação - Fotos: Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo