Adolescente morre após cair de moto e ser atropelado pelo pai
O trágico acidente ocorreu em Bauru com um garoto de 15 anos
Um adolescente de 15 anos morreu após ser atropelado pelo próprio pai, de 40, em uma fazenda situada na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Bauru, por volta das 18h30 de sábado, 17 de dezembro.
Conforme consta no registro da polícia, pai e filho rumavam até um foco de incêndio do local, com o intuito de combatê-lo. O adolescente utilizou uma motocicleta para ir até o fogo e seu pai, que administra a fazenda, dirigia uma Toyota/Hilux, com placas de Bauru.
O garoto tentou ultrapassar o pai, porém, caiu sobre as rodas traseiras da caminhonete. Imediatamente, o homem levou o filho até o Pronto-Socorro de Duartina - embora a propriedade esteja localizada em Bauru, fica mais próxima da área urbana da cidade vizinha -, onde ele já chegou morto.
O pai ficou em estado de choque e teve de ser internado na mesma unidade de saúde.
O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar e será investigado pela Polícia Civil.
O delegado Carlos Crepe, que cuida do caso, se manifestou: “Agora eu estou aguardando o recebimento do laudo necroscópico para fazer a perícia do veículo e saber se o menino já conduzia a moto há muito tempo. O inquérito vai apurar o que realmente aconteceu. Como foi, de quem é a moto, por que o menino pegou a moto e como foi o incêndio. Por enquanto estão sendo levantadas testemunhas do caso e o próprio pai. Só estamos esperando ele ter mais condições de falar sobre isso”, afirma o delegado.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo