Homem é assassinado a golpes de faca em seu quarto, em Assis
Na casa do empresário, estavam a esposa, uma filha de 5 anos e um filho de 16.
Um homem foi brutalmente assassinado dentro de sua residência em Assis na noite deste domingo (24). Trata-se do empresário, Carlos Eduardo Silvério, de 34 anos. O crime aconteceu na casa dele, na Rua São Francisco, no Portal São Francisco,
Segundo o delegado plantonista, José Gonçalves Júnior, que até pouco tempo era o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, o autor invadiu a casa e atacou a vítima, no quarto, na presença de sua esposa e filha pequena.
De acordo com as investigações preliminares, o crime ocorreu por volta das 22h50. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem entrando na residência pela lateral, usando uma passagem por uma construção vizinha. Ele acessou o quarto do casal, onde agrediu a vítima e iniciou uma luta corporal. Durante o confronto, o invasor desferiu uma facada na vítima, seguida de mais um ou dois golpes. Gravemente ferido, o morador tentou escapar, mas caiu na garagem, onde não resistiu.
Segundo o delegado relatou ao Abordagem, no momento do crime, além da vítima, estavam na casa a esposa, uma filha de cinco anos, no quarto do casal, e um filho de 16 anos, em outro cômodo. Após cometer o homicídio, o autor obrigou a esposa do empreário a abrir o portão eletrônico da casa, para que pudesse fugir a pé. Ele usava uma camisa para cobrir o rosto, e mais detalhes como cor de pele e estatura foram observados pela mulher.
A Polícia Civil realizou perícia no local e apreendeu materiais importantes para a investigação, incluindo o aparelho DVR do sistema de segurança, o celular da vítima e o da esposa, que também armazenava imagens captadas pelas câmeras da residência. Além disso, foram recolhidos vestígios sanguíneos e um par de chinelos que pode pertencer ao autor, deixado na construção adjacente.
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. Os delegado, Tiago Bergamo e Giovano Bertinatti, da CPJ de Assis, são responsáveis pelo inquérito que investiga o homicídio.
Fonte: Redação - Foto Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo