Morre professora de Educação Especial de Assis durante viagem a Gramado
Renata era casada e deixa duas filhas, uma criança e uma adolescente.
A cidade de Assis amanheceu em luto nesta terça-feira (19) com a notícia do falecimento de uma professora de educação especial, reconhecida por seu trabalho na área de ecoterapia. Aos 43 anos, Renata Scanholato Suzuki estava em viagem com a família, em Gramado, no Rio Grande do Sul, quando apresentou um quadro de saúde que a levou ao hospital e à UTI. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu. Há suspeita de que a causa do óbito seja H1N1, ainda a ser confirmada.
A professora estava acompanhada do marido, Marcos Suzuki, um dos proprietários do Supermercado Peg Pag Poko, e de suas duas filhas, uma adolescente e uma criança. A família estava em viagem de lazer quando a fatalidade ocorreu, interrompendo bruscamente momentos de lazer.
Muito querida por colegas e alunos, a professora dedicava sua vida ao ensino inclusivo e à equoterapia. Sua contribuição para a comunidade de Assis, tanto na área educacional quanto no apoio a crianças e jovens com necessidades especiais, deixa um legado de carinho e dedicação.
Ainda não há informações sobre o translado do corpo, velório e sepultamento. Amigos, familiares e toda a comunidade lamentam profundamente a perda precoce de uma profissional tão comprometida e de uma mãe dedicada.
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo