Família faz vaquinha para custear despesas de adolescente com doença rara
Willian, de 12 anos, está internado na Unidade de Tratamento de Queimados, em Bauru.
A família de Willian Rafael Pinheiros dos Santos, de 12 anos, que foi transferido do Hospital Regional de Assis para a UTI do Hospital Estadual de Bauru devido a sua luta contra uma das síndromes mais raras e devastadoras, a Síndrome de Stevens-Johnson (SSJ) e Necrólise Epidérmica Tóxica (NET), que causa graves lesões por todo o corpo, deixando-o em estado de carne viva, criou uma vaquinha online para custear as despesas com o advogado e as viagens até Bauru e pede a ajuda de todos que puderem contribuir.
De acordo com Gilberto Oliveira dos Santos, pai do adolescente, uma amiga da família deu a ideia de criar a vaquinha, pois a situação financeira não está fácil. “Graças a Deus o Willian foi extubado. Ele não está enxergando por conta de uma úlcera, está ainda com a pele bem debilitada, mas temos fé em Jesus que ele vai se recuperar. Ainda não temos previsão de alta e estamos sem trabalhar. Sobre a vaquinha eu queria esclarecer que o valor mínimo estipulado pelo site é de R$25. Pessoal andou criticando, mas a culpa não é nossa. Por isso estou divulgando também meu CPF para Pix porque aí a pessoa pode doar o que sentir no coração. Queremos evitar conversa, precisamos de ajuda. Tivemos que pagar advogado particular para poder transferir ele, porque se não pega o advogado e entra com a ordem judicial, meu filho estaria morto nesta hora. Graças a Deus está dando tudo certo”, diz.
Toda ajuda é bem-vinda. Willian está internado em Bauru desde o dia 15 de outubro. Para ajudar e participar da vaquinha basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/5139134. Você também pode ajudar via Pix usando a chave: 5139134@vakinha.com.br e no Pix, do pai do adolescente, Gilberto Oliveira dos Santos, usando o CPF – 046.794.689-20, Nu Pagamento.
Fonte: Redação - Foto: Redes Sociais
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo