Pastora e acompanhante são encontradas em Presidente Alves
Raida e Eliana estavam desaparecidas desde segunda-feira, 14
Após dias de incerteza, a pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e sua acompanhante Eliana Alves Campos, de 62 anos, foram encontradas vivas em uma área rural de Presidente Alves, a 145 quilômetros de distância de Assis, próximo a uma fazenda. O resgate ocorreu após familiares e voluntários refazerem o caminho que as duas haviam seguido antes de perderem o contato no dia 14 de outubro.
Uma sobrinha de Railda comunicou que, na noite anterior ao resgate, a equipe de buscas havia passado próximo ao local, mas não conseguiu encontrá-las. Somente na manhã seguinte, ao refazerem o percurso por uma outra estrada vicinal, localizaram o veículo atolado e as duas mulheres. O porteiro de uma fazenda havia informado que viu um carro subindo pela estrada, mas não foi possível identificar de imediato que era o veículo da pastora.
A pastora Railda e Eliana foram encontradas debilitadas, após ficarem três dias sem água e alimentos. No entanto, apesar das dificuldades, ambas estão conscientes e fora de risco. No momento do resgate, elas aguardavam a chegada de policiais para efetuar os procedimentos necessários, incluindo a retirada do carro, que se encontra atolado na área de difícil acesso.
A família agradeceu pelas orações e pela ajuda de todos que contribuíram nas buscas e prometeu informar mais detalhes assim que disponíveis. A notícia trouxe alívio e esperança à comunidade, que acompanhava de perto o caso desde o desaparecimento das duas, ocorrido após perderem o caminho de volta para Guarantã, durante uma viagem entre Assis e a cidade de destino.
Fonte: Redação Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo