Viaduto em Marília recebe homenagem a João Pedro Valverde Casado
Placa no dispositivo perpetua a memória do jovem assisense que morreu local.
O dispositivo de acesso e retorno no km 343, da Rodovia Rachid Rayes – SP 333, em Marília, recebeu o nome de “João Pedro Valverde Casado”, uma homenagem que perpetua a memória de João Pedro, um jovem muito querido por todos que o conheciam, que morreu no dia 22 de outubro de 2018, em um acidente de carro, naquele local.
Sob a Lei nº 17.976, de 15 de julho de 2024, de autoria do deputado Ricardo Madalena, a instalação da placa não apenas marca o espaço físico, mas também simboliza o carinho e respeito de toda a comunidade, que reconhece o impacto que ele deixou em seus familiares e amigos. João Pedro fazia faculdade em Lins, e retornava para lá quando a sua vida foi ceifada.
O deputado Ricardo Madalena, autor da proposta, entende a importância dessa homenagem, que transcende o gesto formal, representando a dor da perda, mas também o legado que João Pedro deixou. Para seus entes queridos, essa placa serve como um tributo permanente, honrando a vida de um jovem que, mesmo partindo precocemente, continua presente na memória daqueles que o amam.
João Pedro era filho de Patrícia Valverde e Valcimar Casado.
Fonte: Redação- Fotos: divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo