Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 08/12/2016

Menina de três anos é atropelada e morre

O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro à pequena vítima.

Menina de três anos é atropelada e morre

(Maria Madalena, moradora da casa onde a criança estava antes de ser morta)

No meio da tarde desta quinta-feira, 08, em um bairro onde muitas crianças brincam e correm soltas pelas ruas, uma delas, Jeniffer, foi atropelada e morta. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

O acidente ocorreu na rua Clarindo Gomes Alvares, no Jardim Eldorado, em frente à casa de Maria Madalena de Oliveira, que costuma cuidar da menina e de dois irmãos delas enquanto os pais trabalham.

A mulher conta que estava dentro de casa e Jeniffer, de 3 anos, brincava com seu neto na área. “Eu não percebi que eles saíram para a rua, Só soube quando meu neto veio gritando que ela (Jhenifer) foi atropelada. Não vi nem que carro foi, ninguém viu”, relata a mulher, que deu entrevista com um garotinho de menos de um ano no colo (irmão da menina vítima do atropelamento). O outro garoto, de oito anos, dormia durante a reportagem e, segundo a mulher, nem sabia ainda que perdeu a irmã.

Maria Madalena disse que a menina não morreu imediatamente. “Eu cheguei perto dela, botei a mão no peito e o coração ainda batia, mas tinha sangue na boca e garganta. Quando os bombeiros chegaram eu acho que já estava morta”, relata.

Foi registrado o boletim de ocorrência e a Polícia Civil tenta saber quem é o autor do homicídio e omissão de socorro.

 

Uma pequena mancha de sangue marca o local da tragédia.

O atropelamento ocorreu nesse local onde o asfalto está danificado.

 


 


Fotos e redação Abordagem Notícias.




lena pilates
Pharmacia Antiga