Jogador de Assis lamenta a morte de dois amigos na tragédia da Chapecoense
Diego Alemão jogou com os volantes Sérgio Manoel e Gil, no Coritiba
Na foto, Diego está de uniforme branco e cinza, à direita.
A recente tragédia aérea que abala o Brasil e mundo bateu forte também no coração de um assisense. O jogador de futebol Diego Goulart da Silva (Diego Alemão), de 26 anos, jogou com os volantes Sérgio Manoel e Gil nos anos 2012 e 2013, e estreitou laços de amizade com ambos.
Diego passou pelos times Audax-SP, Audax-RJ, Coritiba-PR, Red Bull-SP, Cabofriense-RJ, Paraná Clube-PR, e defende atualmente o JMalucelli-PR.
Conforme destaca o assisense, o sentimento é de profunda tristeza. “Infelizmente perdi amigos nesta tragédia com a Chapecoense: Sergio Manoel e Gil. Que Jesus conforte os familiares. Não há palavras para descrever este momento difícil de luto”.
E prossegue relatando: "Eu trabalhei com os dois no Coritiba, em 2012 e 2013, e fiz uma amizade enorme com eles. É muito triste ver dois rapazes novos assim com esse fim trágico. O Gil tinha 29 anos, esposa, uma filha de 5 e uma de 3 anos. O Sérgio Manoel tinha 27 anos, ainda mais novo. E fica um sentimento de tristeza, porque a gente vive nessa vida de viagem, de concentração, distância dos familiares. Temos esposa, filhos, que ficam em casa para viajarmos e é bem complicado. O sentimento de perda é muito grande, a gente fica muito abalado. Até conversei com a minha esposa, pois só Jesus mesmo para fazer a gente suportar essa dor e viver conforme a vontade dele. Nem sempre é fácil aceitar as coisas, não entendemos direito, é complicado, mas cremos que tudo tem um propósito", diz emocionado em um vídeo gravado no canal Youtube, abaixo das fotos dos companheiros mortos tão tragicamente.
Sergio Manoel
Gil
(fotos divulgação)
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo