Samara Bazzi Merlim morre após luta corajosa contra a leucemia
Há poucos dias ela chegou a receber o transplante de medula, doada pelo filho.
Na manhã deste sábado, 3 de agosto, Samara Bazzi Merlim, de 58 anos, foi a óbito após uma batalha corajosa contra a Leucemia Mieloide Aguda. Internada no Hospital Unimed Sorocaba, ela havia passado por várias sessões de quimioterapia e aguardava um transplante de medula óssea, tendo seu filho como doador.
Mesmo intubada e em coma induzido, o transplante foi realizado, na quinta-feira, dia 1º, numa tentativa de salvá-la. Infelizmente, complicações decorrentes das quimioterapias já tinham afetado outros órgãos, principalmente o coração. O procedimento foi realizado, embora houvesse apenas 25% de chance de sobrevivência.
Apesar da luta intensa e corajosa, da esperança depositada no transplante, por familiares e amigos, Samara não resistiu.
Casada com o advogado João Carlos Merlim, ela deixa os filhos, Juninho, Carol e Matheus, e sua grande paixão, o pequeno neto, Gael.
O portal lamenta profundamente a perda de Samara.
ATUALIZAÇÃO - O velório é realizado na Sala Vip do Prever. O sepultamento será às 13 horas de domingo, 04, no Cemitério Municipal de Assis.
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo