Jovem é sepultado em Palmital após acidente em Cândido Mota
Luís Miguel Ortega Monteiro tinha 18 anos.
Luís Miguel Ortega Monteiro, de 18 anos, foi sepultado às 10 horas deste sábado, 27 de julho, após perder a vida, na tarde de sexta-feira, 26, no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. Ele e um amigo sofreram um acidente grave na rodovia Francisco Gabriel da Mota, que liga a cidade de Cândido Mota ao distrito de Nova Alexandria.
Luís Miguel pilotava uma motocicleta Honda XRE 300 quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de milho em um trecho de subida na rodovia. O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira, 26 de julho, enquanto os jovens seguiam em direção a uma lanchonete.
Os dois foram socorridos em estado grave. Luís Miguel foi levado ao hospital em parada respiratória e, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, passageiro da motocicleta, também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permanece internada.
O jovem era filho do ex-vereador de Palmital, Valter Monteiro Bento, e de Maria José Ortega Monteiro. Em uma triste coincidência, Luís Miguel também foi vítima de um acidente em 25 de outubro de 2008, em Campo Novos, quando o Fusca conduzido por seu avô caiu no Rio Novo. Naquela ocasião, sua irmã Anna Beatriz, de cinco anos, e sua prima Mariana, de um ano e dez meses, perderam a vida. Ele também deixa uma irmã, Ane Caroline, que está grávida.
Fonte: Redação, com informações do Diário do Vale
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo