Polícia Civil prende homem e mulher pelo crime de tráfico, em Florínea
A operação ocorreu nesta segunda-feira, 22.
A Polícia Civil em Assis, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE Assis e Delegacia de Investigações Gerais – DIG Assis, com o apoio da investigação da Delegacia de Polícia de Florínea, deflagrou operação policial nesta segunda-feira, 22, e deu cumprimento a quatro buscas domiciliares autorizadas judicialmente com o fim de desarticular uma associação para o tráfico de drogas atuante em Florínea.
Em um dos endereços localizou-se o suspeito A.A.P, 36 anos, e uma arma de fogo artesanal similar a uma submetralhadora, além de porções de “maconha” e o telefone celular do suspeito.
Em um segundo endereço localizou-se a suspeita, A.D.P.S., 39 anos, porções de “maconha” e o telefone celular da suspeita.
A.A.P. e A.D.P.S. foram presos em flagrante delito pelo crime permanente de associação para o tráfico de drogas pelo Delegado de Polícia Titular da DISE Assis, Giovani Bertinatti, e os entorpecentes e objetos foram apreendidos para auxiliar nas investigações e identificação dos demais envolvidos na associação para o comércio ilícito.
Fonte: Redação - foto cedida pela Polícia Civil
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo