Abordagem Notícias
UNOPAR
POLÍCIA • 20/10/2024 às 11:20

Roubo a posto de combustíveis em Assis foi planejado por funcionário

Polícia Civil de Assis esclarece o falso assalto ocorrido em 10 de julho.

Roubo a posto de combustíveis em Assis foi planejado por funcionário

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através das Delegacias Especializadas DIG e DISE de Assis/SP, elucidou um caso registrado como roubo a um posto de gasolina ocorrido na madrugada de quarta-feira, 10. Na ocasião, foi relatado que uma quantia de R$11.000,00 havia sido subtraída do estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, de motocicleta, teria comparecido ao local por volta da 1h20, anunciado o roubo, rendido o frentista, amarrado-o e levado o valor mencionado.

No entanto, as investigações revelaram inconsistências na versão apresentada pelo funcionário. Com autorização judicial, foi realizada uma busca domiciliar na residência do frentista nesta sexta-feira, 12. Durante a busca, um aparelho celular foi apreendido e submetido à análise, revelando evidências adicionais.

O suspeito, identificado, que tem 36 anos, foi interrogado e confessou que o roubo não ocorreu. Ele admitiu ter conspirado com um falso assaltante, cuja identidade ele alegou desconhecer, para subtrair os valores.

O ex-funcionário, inicialmente considerado vítima, agora responderá como indiciado pelos crimes de falsa comunicação de crime, furto mediante fraude e concurso de agentes. A investigação da Polícia Civil continua em andamento para identificar o segundo envolvido e recuperar o dinheiro subtraído.

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga