Enfermeira de Assis pede ajuda para missão que fará na Amazônia
A Missão Amazônia - Instituto UNA Brasil - será entre os dias 22 e 31 de agosto.
A enfermeira assisense, Mariane Crispim, apaixonada pela sua profissão e pela missão de servir, embarcará em breve em uma jornada transformadora na Amazônia, em parceria com o Instituto UNA Brasil e precisa do apoio financeiro de todos que puderem ajudar com sua viagem e manter os programas de prevenção, educação e apoio comunitário.
Casada e com duas filhas, Mariane conta que sua motivação é levar cuidados de saúde essenciais às comunidades carentes daquela região, onde cada gesto de solidariedade faz toda a diferença.
“Sei que enfrentarei desafios, desde doenças tropicais até a escassez de recursos médicos básicos. É por isso que estou pedindo sua generosidade e solidariedade para me ajudar a fazer a diferença. Cada contribuição, por menor que seja, representa um gesto de solidariedade que reverberará muito além das fronteiras da Amazônia. Com sua ajuda, poderei levar suprimentos médicos, treinar profissionais locais e oferecer cuidados que podem salvar vidas e melhorar a qualidade de vida de muitos. Sua doação não apenas financiará minha jornada, mas também sustentará programas de prevenção, educação e apoio comunitário”, explica.
A Missão Amazônia - Instituto UNA Brasil - está marcada entre os dias 22 e 31 de agosto. Segundo a enfermeira, o Instituto UNA Brasil é uma organização missionária que, através do voluntariado, leva qualidade de vida às pessoas em vulnerabilidade social no Brasil e no mundo.
“Atualmente, os projetos atendem pessoas em situações de rua, famílias carentes, refugiados, comunidades urbanas e ribeirinhas da Amazônia. Tem como foco levar o amor altruísta de Deus onde for chamado. Junte-se a mim nesta missão de cura e esperança. Obrigado por tornar possível essa jornada de amor, cuidado e transformação”, conclui.
Para contribuir, você pode utilizar o PIX com os seguintes dados:
Banco: Nubank
Chave PIX: 40529707802
Nome: Mariane Crispim Amado da Silva
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo