PM de Assis morre após perseguição policial em Presidente Prudente
O policial foi socorrido no local e levado ao hospital, mas não resistiu.
O policial militar, Antônio Carlos Paes Junior, de 36 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 12, após ficar gravemente ferido devido a uma colisão contra um carro, durante perseguição, na quinta-feira, 11, à tarde, no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente.
Júnior Paes é natural de Assis e estava trabalhando e morando em Presidente Prudente com sua mulher, Marcela Tiemi. Ele deixa a esposa, que estava casado há três meses e sua mãe, Meire Fernandes.
O PM participou durante anos do grupo de Jovens Escalada, da Paróquia São Nicolau, em Assis, e seus amigos lamentam muito esta perda.
Segundo o Boletim de Ocorrência, na tarde desta quinta-feira (11), o Cabo Paes estava acompanhando um motociclista que havia desrespeitado o sinal de parada dado por ele e o parceiro policial.
Em determinado momento, o suspeito entrou na contramão pela Rua Pioneiro José Lorencetti e, no cruzamento com a Rua João Batista Colnago, conseguiu realizar a travessia pelo local. Em seguida, Paes acabou batendo contra um carro que estava estacionado corretamente na via.
O policial foi socorrido no local e levado à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente em estado grave.
Ainda não temos informações sobre o velório e sepultamento. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Fonte: Redação - Fotos: Rede Social
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo