Polícia Civil cumpre mandados de busca domiciliar e prisão em Maracaí
A operação teve o apoio de seis equipes da Polícia Civil, de Assis e uma equipe da Força Tática.
Hoje, 5, pela manhã, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Maracaí deflagrou a operação “Consecutio”, que significa “consequência” em latim, após investigações que resultaram na identificação do autor de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo, no dia 3 de maio, deste ano, durante a festa de aniversário da cidade.
Após obter todas as informações do que teria acontecido, o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Maracaí identificou como autor dos fatos J.P.M.C , de 26 anos, morador na cidade e conhecido nos meios policiais pela prática de ilícitos.
Segundo informações, após brigar com outro homem durante a festa, o jovem havia efetuado, ao menos três disparos com arma de fogo em meio a grande concentração de pessoas, na praça da Matriz, os quais não atingiram a pessoa pretendida, mas, acabaram ferindo uma mulher que estava próxima.
Em decorrência das investigações, na manhã de hoje, 5, foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, bem como mandado de prisão preventiva do investigado J.P.M.C. A operação contou com o apoio de seis equipes da Polícia Civil, de Assis/SP e uma equipe da Força Tática.
Após a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária o preso preventivo será encaminhado Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça Pública.
Fonte: Polícia Civil
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo