Dois homens são presos pelo assassinato de Bruno
O corpo de Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado em um terreno
Na manhã desta quarta-feira, 03, a Polícia Civil, através das Delegacias de Investigações Gerais de Assis e Delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes, DISE e DIG Assis, deu cumprimento a mandados de prisão temporária em desfavor de dois investigados, de 23 e 50 anos de idade, identificados como autores de crime de homicídio registrado no último dia 21 de junho, quando foi localizado o corpo da vítima, Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos, abandonado em um terreno baldio no centro da cidade.
O crime, segundo o delegado José Gonçalves Júnior, foi praticado em uma casa na Rua Brasil, na terça-feira, 18. "Na noite seguinte, desovaram o corpo, e, na sexta-feira, foi encontrado.", explicou à redação Abordagem.
Desde o encontro do corpo, com marcas de violência e os pés amarrados, equipes de policiais das especializadas iniciaram diligências visando esclarecer o crime e obtiveram informações quanto aos autores.
Inicialmente ambos foram conduzidos à delegacia, na qualidade de suspeitos; e, após trabalho de inteligência realizado, e diante de novos elementos probatórios que vieram a atestar a autoria do crime, praticado pelos dois homens, foi representado pela expedição de mandados Busca Domiciliar e Prisão Temporária, os quais foram deferidos pela 2º Vara Criminal de Assis/SP.
Local onde o crime teria sido praticado
Cumpridas, hoje, as medidas cabíveis, na residência de um dos investigados foi encontrado um objeto que pertencia à vítima; sendo, ainda, cumpridos os mandados de prisão temporária em desfavor dos dois investigados, os quais foram encaminhados à cadeia Pública de Lutécia/SP, onde estão à disposição da Justiça e encontram-se no aguardo da realização de audiência de custódia.
Segundo o delegado José Gonçalves Júnior, quando interrogados os indiciados disseram que conheceram a vítima naquela noite fatídica. O crime,de acordo com as investigações, foi por conta de briga envolvendo drogas, que em dado momento ficou bastante acirrada, culminando em agressão física. O instrumento utlizado para golpear Bruno foi uma barra de ferro.
Tênis pertencente à vítima do homicídio
Passagens
O delegado Gonçalves Júnior informou ao site Abordagem, que um dos homens têm passagem criminal por dois homicídios,um roubo e um furto; o outro, não teria passagem.
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo