Avô e neta vítimas de acidente em Palmital são velados juntos em Andirá
Os velórios terão início às 10 horas e os sepultamentos às 17 horas, no Salão de Velório Municipal.
Serão velados e sepultados hoje, 28, em Andirá-PR, os corpos do avô, Carmo Norberto Gonçalves, de 60 anos, que residia naquela cidade, e da sua neta, Emily Eloá Gonçalves Pereira, de 13 meses, que morreram em uma colisão envolvendo duas caminhonetes nesta quinta-feira, 27, por volta das 17 horas, na vicinal Fuade Haddad, em Palmital.
De acordo com informações da Funerária Seletti, em Andirá, ao portal Abordagem, ambos serão velados e sepultados, juntos, no Salão de Velório Municipal. Os velórios, acontecem a partir das 10 horas e, os sepultamentos, às 17 horas.
A filha de Carmo, e mãe de Emily, Michele Norberto Gonçalves, que completa 28 anos nesta sexta-feira, dia 28, e que foi socorrida e levada ao hospital, recebeu alta médica para acompanhar a despedida do pai e filha.
As cidades de Andirá, Palmital, Assis e toda região estão impactadas com esta tragédia.
“Nunca vimos isto antes. Que tristeza. Serão velados juntos. Essa bebê era o xodó do vovô. Aqui em Andirá todos nós os conhecíamos. Desejamos forças a esta mãe que perdeu seu pai e sua filha”, lamentou um agente funerário.
Aos familiares e amigos nossos sentimentos.
Fonte: Redação - Fotos: redes sociais
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo