Denúncia à polícia: Pai revela tentativa do filho de remover tornozeleira eletrônica
Além da tornozeleira retirada, o detento estava na posse de pinos de cocaína.
Na tarde da última terça-feira, dia 18, a Polícia Militar de Quatá foi chamada para investigar uma situação reportado por um pai, na rua da cidade. O homem informou que seu filho, em liberdade condicional e monitorado por tornozeleira eletrônica, estava tentando se livrar do dispositivo em uma residência na Avenida Heitor Rodrigues Maia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem na cozinha da casa. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou se desfazer de um porta-óculos que, ao ser aberto, revelou conter 30 porções individuais de cocaína embaladas para o comércio. Questionado sobre a tornozeleira, confessou tê-la jogado em um terreno baldio ao lado da residência, onde foi posteriormente encontrada.
O rapaz foi imediatamente detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde aguarda as providências da justiça. A resposta rápida da polícia foi crucial para evitar uma possível fuga e apreender substâncias ilícitas, reafirmando o compromisso com a segurança pública na região.
Fonte: redação - foto Polícia Militar
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo