Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 12/11/2016

Menina de 6 anos é estuprada, abandonada em Assis, e PM prende autor

Ela foi raptada em Cândido Mota e foi vítima da barbárie

Menina de 6 anos é estuprada, abandonada em Assis, e PM prende autor

 

Um crime bárbaro, que choca a todos, foi praticado contra uma menina de apenas seis anos de idade, moradora de Cândido Mota. Ela foi abusada sexualmente de todas as formas, e, por último, estuprada e abandonada em Assis, sendo encontrada em uma estrada de terra, perto da Chácara Bela Vista, por um rapaz que a viu toda suja e chorando muito.

Segundo registro policial, a menina foi raptada ontem, sexta-feira (11), no final da tarde, em Cândido Mota, quando saiu de casa para ir à padaria da esquina, com autorização da mãe. O homem, identificado posteriormente como Reginaldo Alves Pedroso, de 45 anos, passou por ela, em um monza vermelho, a botou dentro do carro e passou a cometer as atrocidades, não se sabe em que ponto do percurso até Assis.

Detido por policiais militares, na Vila Operária, no início desta madrugada, ele confessou o crime ainda dentro da viatura, aparentemente sem nenhuma coação, e também admitiu ao delegado no Plantão Policial. Foi apurado que o autor reside no Parque Colinas, nesta cidade e foi levado a uma cadeia em local não revelado.

A garotinha foi encaminhada ao Hospital Regional de Assis para atendimento médido, depois, ao Projeto Pétalas, que funciona no mesmo local, para atendimento psicológico. A família está em choque, e uma vizinha conta que a menina é muito bem cuidade, e não costuma sair de casa sozinha.

O criminoso, que nega ter praticado outros estupros antes, foi preso em flagrante. Ele tem passagem por tráfico.

No carro dele foi encontrado um ursinho de pelúcia, rosa, várias peças de roupas e sua cueca .

O autor tem um filho de oito anos de idade. Ele revelou que era mototaxista, que nunca estuprou antes, que realmente tem crime de tráfico.

“Nunca fiz isso não senhor (ao policial). Eu passei e vi ela na chuva e pus no carro. Infelizmente cai nessa tentação”, confessou.

Há um vídeo gravado com a confissão do estuprador, por isso a reportagem, atipicamente, colocou sua foto na matéria, visto que não resta dúvida sobre a autoria.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga