Polícia Civil de Maracaí identifica autores de tentativa de homicídio
Dois bandidos foram gravados arrastando e agredindo brutalmente uma pessoa.
A Polícia Civil de Maracaí, após procedimento investigativo, identificou autores dos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas que ganhou repercussão em mídias sociais, tendo os investigados sido identificados como “P.H.D.P.”, de 18 anos, e “G.S”, de 22 anos.
Os dois aparecem em vídeo logo após abordarem e arrastarem uma pessoa para fora de estabelecimento comercial. Eles passaram a agredir a vítima, de forma brutal, desferindo diversos golpes com capacetes, chutes, etc..., fugindo em seguida.
Segundo informações da polícia, a pessoa agredida não corre risco de morte.
Durante o procedimento investigativo, descobriu-se que a motivação do crime foi em razão da cobrança de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, pois todos seriam envolvidos com o crime na cidade de Maracaí; sendo, então, diante das provas, sido representado pela decretação da prisão temporária dos investigados.
Na manhã desta terça-feira, 30, policiais da Delegacia de Maracaí, contando com o apoio de policiais militares, deram cumprimento ao mandado de prisão, conseguindo deter “P.H.D.P.”, todaviam seu comparsa está foragido e as diligências prosseguem visando sua localização e consequente cumprimento de mandado de prisão. O investigado foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia/SP e posteriormente será transferido para a cadeia pública de Presidente Venceslau onde cumprirá a prisão temporária de 30 dias, podendo esse prazo ser prorrogado.
Fonte: redação - foto cedida pela PC
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo