Padrasto mata enteado com tiro na cabeça em Campos Novos Paulista
Durante o tiroteio, o autor também foi ferido, mas sobreviveu.
Nesta quarta-feira, 24, à noite, um desentendimento entre padrasto e enteado resultou na morte do jovem, Renan Gonçalves dos Santos de Lima, de 26 anos, em Campos Novos Paulista.
De acordo com os policiais militares, acionados na ocorrência, foram informados pelos populares que o autor, B. L. de S., de 30 anos, estava no local e que havia efetuado disparos de arma de fogo, em via pública, no enteado. A vítima já tinha sido socorrida pelos moradores e encaminhada ao Pronto Socorro local, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Abordado pelos policiais, o autor estava ensanguentado e com marcas de lesões na cabeça. Indagado sobre o ocorrido informou apenas que havia se desentendido com o enteado e disse que não se recordava onde estava a arma, pois tinha várias pessoas no local e havia sido agredido pelos populares.
Após descrever as características da arma, se tratando de um revólver 38, a equipe empreendeu buscas pelo local e próximo a um poste de energia foi encontrado um saco plástico com o revolver apontado, com 5 munições deflagradas e 1 intacta. Os disparos foram efetuados em via pública, próximo a residência do autor.
Segundo relatos da polícia, devido aos ferimentos na região da cabeça, foi levado até a UPA de Assis para atendimento e posteriormente encaminhado até a CPJ para tomada de medidas cabíveis.
Foi decretada a prisão em flagrante delito.
Fonte: Foto - Rede Social
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo