Família busca ajuda para tratamento de menino com linfonodomegalia
A compra do número de uma rifa, que custa R$ 2,00 já pode significar muito
O pequeno Calebe, de sete anos de idade, foi recentemente diagnosticado com uma doença denominada linfonodomegalia. Sem muitos recursos para tratamento, a família tem contado com apoio de amigos, dentre os quais o projeto Meu Anjo Daniel, coordenado por Tânia Regina de Oliveira.
Tânia conta que a Calebe é filho de uma das mães assistidas, Viviane Cristina da Silva, e precisa de uma cirurgia de urgência. “Ele já uma criança com outros problemas de saúde. A família é bem simples, mas tenta fazer o melhor para seus filhos. A mãezinha Viviane está gastando muito com suas idas a Marília, e também aqui em Assis, visto que muitas das consultas para agilizar o tratamento estão sendo pagas com ajuda de amigos e vizinhos”, relata.
Através do Projeto Meu Anjo Daniel, foi doado por uma colaboradora um chinelo novo, todo trabalhado em pérolas, para a mãe de Calebe fazer uma rifa.
Viviane já está em posse da cartela e cada número é vendido a 2.00 reais. Quem puder ajudar pode entrar em contato com a mulher através do celular 99716 0172, ou ir diretamente no Projeto, localizado na rua Euclides Nantes de Barros, 46, Vila Nova Florínea, e fazer uma boa ação.
“Desde já agradeço a todos que puderem ajudar essa mãe, num momento tão delicado. Que Deus abençoe a todos”, pede Tânia.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo